Total de visualizações de página

4 de fevereiro de 2017

EM ABRIL CIRCO DA CHINA VOLTA AO BRASIL.

Continue lendo: http://liberal.com.br/cultura/arte/em-abril-circo-da-china-volta-ao-brasil-523563/ - Sede por notícias? Assine O Liberal. Também estamos no Facebook, siga: /GrupoliberalContinue lendo: http://liberal.com.br/cultura/arte/em-abril-circo-da-china-volta-ao-brasil-523563/ - Sede por notícias? Assine O Liberal. Também estamos no Facebook, siga: /GrupoliberalContinue lendo: http://liberal.com.br/cultura/arte/em-abril-circo-da-china-volta-ao-brasil-523563/ - Sede por notícias? Assine O Liberal. Também estamos no Facebook, siga: /Grupoliberal
O Circo da China está de volta ao Brasil para apresentar seu novo espetáculo, intitulado “A Jornada do Panda Sonhador”. A trupe da Shenyang Acrobatic Troupe passa por São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, entre seis de abril e 7 de maio. A montagem é inédita no País e conta com 45 artistas em seu elenco, que se dividem em 15 números.
Foto: Divulgação
O circo da China é um dos mais tradicionais do mundo e passa pela segunda vez pelo Brasil entre abril e maio
A temporada em São Paulo será realizada no Citibank Hall, entre 6 e 23 de abril. Depois, a trupe segue para Belo Horizonte, entre 27 e 30 de abril, no BH Hall. E em seguida viaja para o Rio de Janeiro, entre 4 e 7 de maio, no Metropolitan. A história de “A Jornada do Panda Sonhador” conta a saga do preguiçoso Panda, e seu ambicioso irmão. Eles vivem rotinas pacatas, mas por não se comportarem de maneira adequada, eles são enviados por Deus à um mundo diferente. Neste novo ambiente, eles passam por uma jornada com importantes ensinamentos sobre compreensão, respeito e resistência.
Fundada em setembro de 1951, a companhia chinesa honra uma arte que já acumula mais de três mil anos, em atividade desde os grandes impérios chineses. Nas seis décadas de história da trupe, mais de 40 números acrobáticos, com cerca de 200 de seus atletas, ganharam os prêmios de ouro, prata, e grandes prêmios em várias importantes competições acrobáticas nacionais e internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário