Na tarde desta quinta-feira (01), por volta das 14:00h, a polícia esteve realizando uma diligência na cidade de Coxixola .
A investigação era para averiguar uma denúncia anônima de que um dos possíveis envolvidos na tentativa de assalto concorrido na madrugada a Agência dos Correios da cidade do Congo, estaria escondido em uma casa na cidade de Coxixola.Ainda segundo a denúncia o suposto envolvido estaria bastante ferido. De acordo com a denúncia anônima, populares teriam visto chegando na cidade acompanhado de outro homem de moto no mesmo horário da ocorrência no Congo.
A polícia foi até a cidade para constatar a veracidade dos fatos e abordou o possível suspeito conhecido popularmente como ‘’PINGUELO’’, que é artista circense e reside em Coxixola.
Conforme o capitão Guilherme, ‘’PINGUELO’’, foi abordado na casa da namorada, onde foi verificado que o mesmo não há nada contra ele na justiça. O Popular alegou que realmente chegou durante madrugada, da cidade de Taquaritinga do Norte e que veio pelas cidades de Barra de São Miguel e São Domingos do Cariri.
Por não aparentar nenhum tipo de ferimento, como foi informado na denúncia o mesmo foi liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário