Pelo jeito a crise pegou em cheio alguns circos, eo desespero também, o Circo Espanhol Magnus ,que atualmente esta percorrendo o litoral do estado de Santa Catarina, esta realisando espetaculos eroticos com sexo explicito.
O circo ja faz alguns meses fechou contrato com uma companhia de teatro erotico, essa companhia alugou o espaço do circo para realisar diariamente seus espetaculos de sexo explicito, os espetaculos eroticos são realisados por volta da 23:30 horas da noite, sempre após a realisação dos espetaculos normais do circo.
Alguns circenses que estão percorrendo a região se mostram indignados e inconformados com atitude do propietário desse circo em alugar sua estrutura para realisações de teatros de sexo explicito, segundo eles hoje em dia ja é dificil manter a imagem boa dos circos nas cidades, e agora com essa atitude do circo espanhol magnus ta acabando de vez com a imagem dos circos na região.
**Relato de um dono de circo inconformado, e que esta com seu circo proximo ao circo erotico:
-Ja esteve homens perguntando na portaria do circo se esse era o circo porno, que horas começava o show.
-Algumas familias com crianças, antes de comprar ingresso perguntam constrangidas se no meu circo não tem show de sexo, com medo de entrar com suas crianças.
**Nota do blog sobre esse assunto:
O propietário do circo pode fazer com o circo dele o que quiser, mais poderia pelo menos apagar o nome do seu circo e tirar a palavra circo do seu material, ele esta expondo ao ridiculo não só as pessoas e familiares do circo dele, mais sim toda uma classe que luta dia a dia para conseguir respeito e confiança nas cidades por onde passam.
Não tem crise e falta de dinheiro que justifique o que este circo esta fazendo, fere toda moral e ética de uma classe, que tem como objetivo trazer alegria e entreterimento para crianças, Lamentavél isso, quando acho que ja vi de tudo....
Obs: Segundo informações membros do circo não participam do show erótico, o show é realisado somente por integrantes do teatro que alugou o circo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário