Total de visualizações de página

5 de fevereiro de 2016

SHOWS DA TV EM CIRCOS PREJUDICA IMAGEM DO CIRCO?

Depois do fim dos animais em circos, para preencher o vazio que ficou, os circos começaram a procurar um meio para chamar mais publico, vendo que só os numeros tradiconais de circo não tava chamando publico, foi ai que surgiu os shows de personagens infantis da tv.
No inicio os shows eram feitos por duas ou tres equipes de profissionais que tinham um shows bem ensaiados e elaborados, mais então surgiu a vontade e muitos até dizem que por ganancia dos propietários de circo de eles mesmo fazerem seus shows para ficar com tod renda da bilheteria, eo resultado é na maioria das veses um verdadeiro show de horrores, que em ves de atrair publico até assusta as crianças, bonecos feios, fantasias mal feitas, coreografia péssima até de dar risadas de rasca esses shows, um total desrespeito com o publico.
Um vez eu vi as fotos de Show feito pelo propietário do circo, que seus bonecos so tinham a cabeça e outro show um dos bonecos usava chinelos havaianas, muito bizarro eos donos desses circos tão nem ai o que o povo acha.
E os artistas verdadeiros de circo? Bom esses foram colocados de lado pelos propietários de circos, muitos se humilhando para continuar no circo, pois para maioria dos donos de circos, seus verdadeiros artistas são seus bizarros bonecos. Alias muitos donos de circo colocam em suas paginas de face e watts fotos de seus bonecos, dizendo que esses são seus verdadeiros artistas de seu circo. Olha se eu sou artista e estou num circo que o propietário faça isso, na hora vou embora, alias o artista que tiver vergonha na cara faz isso.
Resultado desses verdadeiros shows de horrores bizarro, é queimar as praças, muitas cidades o publico não aguenta mais esses shows amadores e mal feitos. E cada vez mais o circo de verdade ta perdendo espaço. Hoje vemos todo mês vemos surgir novos circos no Brasil, e os novos propietários em ves de antes sair com circo se precupar contratar artistas ,ele se preucupa em primeiro fazer seu show da tv, como um novo propietário me disse uma ves pelo facebook, "Eu coloco uns 4 ou 5 numeros no palco eo resto eu faço de shows" ai eu fiquei na duvida ele tava montando um circo ou show da tv intinerante.
O que você acha desse assunto? deixe seu comentário com sua opinião nessa reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário