Total de visualizações de página

5 de fevereiro de 2016

CIRCO DESTAQUE DA SEMANA!

                                                            CIRCO ANTARES
Vejam abaixo a linda historia do Circo Antares, que percorre o estado do Rio Grande do Sul, história essa contada por umas das filhas do propietário, Évellin F. dos Santos.

"A família do meu pai Moisés Santos, mais conhecido por Lambari, é toda de circo. Ele sempre foi empregado do irmão dele, sempre trabalho pra ele. Em 2010 resolveu sair do Circo em alguns meses depois compro pra pagar como podia um Circo de 19metros lona leve. Estreiamos o Circo q não tinha nome ainda dia 27/11/2010 e no dia seguinte o locutor da radio da cidade perguntou se meu pai aceitaria por o nome do circo de antares que é o mesmo nome da radio que fica na cidade de vespasiano correia. Começamos e foi crescendo aos poucos ainda estamos crescendo. Minha família é tradicional de touradas sempre trabalhamos com isso. No circo trabalha; meu pai minha irmã Bruna, meus irmãos. Por enquanto so trabalha nos da família mesmo."
foto do circo em 2010 o inicio

circo antares foto atual tirada em janeiro/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário