Total de visualizações de página

29 de maio de 2017

ARTISTA CIRCENSE SOFRE ATAQUES DE CALUNIA E FALSAS ACUSACOES.

Um fato lamentavel aconteceu essa semana, a artista circense Nathyelly Scowthy, sofreu essas semanas fortes acusacoes de um ex colega circense o qual esta prejudicando a imagem dela, o mesmo esta fazendo falsas acusacoes contra ela em varios grupo de circenses no watts.
Naty pediu para ser colocado nesse blog seu direito de resposta, e ela tambem alega que sofreu ataques de preconceito e homofobicos do mesmo, por ela ser transexual.
Abaixo esta a nota de Naty se defendendo das falsas acusacoes.
(Gente , boom diia , pra quem nao me conhece meu nome e nathielly , so pedi pra entrar no grupo .. pra me defender a respeito de q certas pessoas estao falando de mim , 1 eu sou trans sou sim idai ?? Em questao de ser ladra nunca eu precisei roubar nada de ninguem graças a deus eu , tudo q tenho foi batalhado .. atualmente estou em cidade, parei com circo, sou formada e tenho 3 empregos .. ok Quem me deve uma jacketa de couro ate hoje e esse cabra infeliz q gosta de fazer inferno entre os outros .. pior maria fifi q eu conheci em toda minha vida ! E pra quem nao sabe sobre mim vai ficar sabendo agora .. esse cara e revoltado pq nao conseguiu manter relacoes sexuais comigo quanto no circo em que trabalhavamos juntos me colocaram pra morar no mesmo trailher q ele .. e outra .. apos varias discussoes com ele .. a dona do circo tirou ele do trailher e colocou pra morar na carreta moradia ..
acho q isso o deixou muito mais revoltado .. pq eu era sim a queridinha do circo .. era eu sim q ficava todos os dias no trailher da dona do circo cuidando de uma criança linda q adoro " era sim a queridinha fo circo e acho q isso impakitou ele ainda mais q anos estava no circo e eu a meses conquistei oq ele nao conquistou .. emfim .. ja trabalhei em uns 3 circos ..e caso alguem queira saber referencia sobre mim . Ja passo logo o contato do dono do circo e saberam q isso tudo e calunia sobre minha pessoa .. todos os circos q passei me mandaram abono pra viajar ru nunca dei calote em ninguem ...
em questao de eu ser macumbeira .. foi apenas uma brincadeira de mal gosto .. foi errado foi sim .. mas nao me meto com esse tipo de coisa .. nada contra qm e .. minha familia toda e crente .. eu nao sou .. sou catolica e acredito em deus apenas ! Entao fica esclarecido esse mal entendido .. pois nao vou deixar q esse cara noia ... me queime pra todos donos e donas de circo .. #revoltada
Tenham um otimo dia a toddos !!!)


NOTA DO BLOG SOBRE ESSE FATO HORRIVEL E LAMENTAVEL.
**Eu autor do blog Fabio do Bonus, conheco a Nathy ja faz algum tempo e posso assegurar que as acusacoes infundadas feitas contra ela, e mentira , Nathy e uma pessoa do bem, que em circo sempre procurou respeitar os outros e nunca mexeu ou pegou o que nao era dela, lamentavelmente estao querendo estragar a imagem dela perante aos circenses.

Maiores detalhes Nathy explica no face dela- Nathielly

Nenhum comentário:

Postar um comentário