Total de visualizações de página

8 de maio de 2016

BELA CIRCENSE DA SEMANA!

                                                FRAN MOCELLIN
A bela circense dessa semana é Fran Mocellin, ela é de familia tradicional de circo, filha de Wilson(aranha) e Loiri, os pais de Fran trabalharam por 20 anos no Circo Vostok, a familia tinha uma troupe de trapézio na época no circo, alias Fran nasceu na cidade de Erechin-RS, quando o Vostok estava de temporada nesta cidade, hoje os pais de Fran são propietários do Circo Vitória.
Fran faz um lindo numero de força capilar e também trapézio, ela também cuida de toda parte de propaganda e divulgação do circo de sua familia e ainda faz a secretária do circo.

Um comentário:

  1. Olha elaaaa.....se Liga nela,Por ela eu tenho uma amizade sincera....
    Amiga, você não faz ideia do quanto você é especial para mim. Você sabe que sempre que precisar de alguma coisa, pode contar comigo, não importa o momento, seja ele de tristeza ou alegria, estarei sempre contigo.
    Amiga, não quero nunca perder sua amizade, ela é tudo para mim. Não há palavras no mundo que eu consiga explicar meu carinho por você. Em você, eu sei que posso confiar, e sei também que você vai estar sempre comigo, quando eu precisar,Uma familia maravilhosa,com um dom incrivel de levar uma arte para muitas pessoas,de colocar um sorriso em cada pessoa que está triste,Parabens merece sempre ser a melhor a top dos Circos,amo amo vc amiga

    ResponderExcluir