"A nossa história começa quando batata tinha o circo dele, era casado, se separou da ex mulher, e deixou o circo todo pra ela na época, ficando só com o globo. Nos começamos a trabalhar de empregados em circo, ele com globo e fazendo paradas de mão, trabalhamos em vários circos no RJ. No Luizão, falecido seu Antonio, Montreal, babilônia, jucilia, Gilmar, e mais alguns que esqueci.
Depois de um tempo, agente foi juntando algumas coisinhas ele tinha uma lona velha rasgada, eu andava na rua procurando fio de telefone, pra ligar a luz do circo porque agente não tinha nada.
Foi um começo muito difícil. E em 2009, agente estava no circo do Alexandre Farfan e decidimos sair.
Nossa primeira praça foi num bairro chamado pé de briga em Itaboraí.
Já na primeira praça pegamos um temporal que rasgou a lona toda, ela que já era velha, então montamos depois do temporal um quarto da lona e o lençol, faltando o outro quarto da lona, a cortina ficava p fora a gente ficava na chuva, esperando p entrar porque não tinha mais cobertura, o nome Batatarreiro veio, porque batata queria um nome diferente, e ele associou o nome dele ao do Beto carreiro. Hj agente, tem faixa, globo, trapézio, magia, tecido, malabares. Os bichinhos, mala, frozen.."
Nenhum comentário:
Postar um comentário