Total de visualizações de página

4 de novembro de 2015

CIRCO ASTECA VOLTA AS ATIVIDADES!!!

O Circo Asteca, um circo tradiconal do estado do Rio de Janeiro, voltou as atividades em fevereiro desse ano, depois de um tempo que o circo esteve parado.
O circo que é de propiedade do senhor Ubanildo Aparecido do Nascimento, mais conhecido como Xexéu, familia nascimento é tradicional de circo esta na sua quinta geração circense, outros circenses famosos foram da familia como o palhaço Futrica.
Xexéu esta tocando o circo com ajuda de toda sua familia, um espetaculo simples, mais tradicional de circo e bem ajeitado, com alguns numeros como o malabares, corda, trapézio, rola , palhaços, e outros numeros, e tambem os shows da tv frozen e peppa.
A estrutura esta começando tambem tudo de novo, e aos poucos o circo vai tomando forma, ja adquiriram recetemente uma lona nova, e outros materiais novos para o circo.
O circo no momento esta percorrendo a região de Campos do Goitacazes/RJ, sendo que estão atualmente no Farol de São Tomé.
A familia nascimento meu desejo de muita boa sorte e sucesso nessa volta.
xexéu

Um comentário:

  1. Boa tarde amigos do circo.

    Eu me chamo Delson Carlos Teles, nascido no interior do Rio de Janeiro Campos dos Goytacazes, 3° distrito de Campos Santo Amaro. E esse Circo foi da minha infância com ele passei a gostar de Circo e até hoje sou fá de circo. Fico feliz em saber que o circo Asteca voltou. Parabenizo ao amigo Xexeu e toda a sua equipe que fizeram muito feliz quando ia na minha localidade. Forte abraço. Delson Teles

    ResponderExcluir